segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Confraternização na entrega da casa da Sônia!

Seareiros do Núcleo Espírita Cristão Eurípedes Barsanulfo reuniram-se no dia 23 de setembro de 2017 para mais uma confraternização pelo término e entrega de uma casa mobiliada para a família da Sônia. Da base ao acabamento final vivenciamos maravilhosas lições de vida no andamento dessa obra. Certamente os voluntários, a mentora da obra e a família beneficiada, mais diretamente empenhados na execução do projeto, guardam no coração tesouros de luz e vivências cristãs. 

Desde a mão de obra, todos os profissionais foram voluntários. Pedreiros, serventes, encanadores, pintores, eletricistas, montadores, serralheiros, todos doaram as horas trabalhadas. Os materiais utilizados, tudo de primeira, também resultaram do esforço de amigos generosos. A obra não teve nenhuma interrupção, tudo seguiu conforme o planejado. Nas duas últimas semanas o ritmo foi intensificado para fechar os detalhes finais. Faltando poucos dias para a casa ficar pronta, os anjos da guarda de plantão sopraram no ouvido da coordenadora do projeto: - "Tudo seguiu conforme o planejado, agora chegou a hora do recheio da casa! Uma casa tão linda merece um mobiliário à altura". Os móveis dariam o toque final! Camas, colchões, sofás, cadeiras, fogão, geladeira, aparelho de TV, mobiliário indispensável ao conforto da família. Tudo chegou a tempo! O amor multiplicou as possibilidades. 

A verdadeira e inesgotável fonte da vida chamada por Jesus de água da vida brotou abundantemente dos corações. A obra enfim, tornou-se uma fonte onde saciamos a sede de fazer o bem. Encontramos o tesouro escondido, a pérola de valor extraordinário segundo Jesus. O segredo, o diferencial desta obra está nas lições de imortalidade do Evangelho do Senhor Jesus. Amar e servir sem esperar nada em troca! A fonte de todo bem, a fonte de toda paz está no Amor. Amanhã será o culto da gratidão! Obrigado Senhor! Muito obrigado!

Culto da gratidão na casa da Sônia: - dia 23 de setembro de 2017
Dr Adriano Marcos Alencar escreveu emocionado em nosso grupo da família a seguinte mensagem:
Hoje senti uma felicidade grande, de marejar os olhos e confiar nos anjos que o Pai Celestial manda para o planeta terra como um clarão a iluminar a vida e coração dos mais necessitados. Pessoas irmanadas no bem em prol daqueles que as tragédias pessoais e dificuldades materiais não seriam suportadas por nós na maioria das vezes, sem esse amparo, carinho e abnegação dos irmãos em Cristo. Nesse mundo dos compromissos de toda ordem por vezes não sobra tempo para ouvir o necessitado, que de nós requer apenas uma atenção. Ver uma casa com dignidade fruto do amor de todos que contribuíram para amenizar o sofrimento das crianças, e da mãe guerreira nos toca profundamente. Que possamos pelo menos dedicar uma vibração vigorosa por esta equipe que hoje nos brindou com o sentimento do amor materializado no sonho de toda família: um lar digno e fruto de tantas boas vibrações celestiais.




Link Facebook para álbum fotos desse evento:
https://www.facebook.com/assis.alencar/media_set?set=a.1932850136741766.1073742302.100000503965771&type=3&pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário