quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Realizando sonhos...

      Nos reunimos no dia 19 de janeiro para comemorar mais uma conquista, a realização do sonho da Terezinha, residente na setor Madre Germana I em Aparecida de Goiânia-GO. Conhecemos a Terezinha quando se mudou com as filhas pequenas para uma barraca de lona improvisada como garantia de que seria proprietária do lote através de um programa governamental.

Terezinha mudou pouco depois para um barraco de 02 cômodos construído sem nenhuma estrutura. Segundo nos contou emocionada durante nossa reunião de hoje, ultimamente implorava a Deus que enviasse alguém para socorrê-la, visto que depois de tantos anos, mais de dezesseis, o barraco apresentava inúmeras rachaduras e risco de desabamento.

Nosso grupo através da Dila abraçou a causa e, em menos de um mês conseguimos realizar o sonho que era sonhado pela Terezinha, mas desde o momento em que fomos convocados à esse trabalho passou a ser de todos os amigos-irmãos e irmãs aprendizes do bem e do amor. Obrigado Senhor pela obra realizada, obrigado aos amigos e colaboradores dos dois planos da vida. Foi mais uma etapa de aprendizado da luz do Divino Mestre



Nenhum comentário:

Postar um comentário